Discussão winxx
Pra quem curte diversão rápida, o winxx tá com umas mecânicas novas bem legais, tô curtindo muito.
Dica: beber água com limão de manhã não emagrece, mas ajuda muito na hidratação e digestão!
Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem decepcionante, esperava mais.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭
Cuidado com a quantidade de óleo e não bata muito a farinha no liquidificador!
Que cansaço... acho que preciso de férias urgentemente. Só queria uma praia agora. 🏖️
Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir as escadas do prédio kkkk 💀
Alguém mais com sono o dia inteiro mesmo dormindo 8 horas? Socorro.
Pode ser falta de vitamina D ou a qualidade do sono tá ruim. Dá uma conferida!
Fiz uma receita de pão de queijo na airfryer que ficou sensacional. Quem quiser eu passo o passo a passo depois!
Fui no show ontem e perdi a voz de tanto gritar. Valeu cada centavo!
O setlist foi absurdo mesmo, aquela última música acabou com tudo!
O suporte do winxx é muito rápido, tive uma dúvida ontem de madrugada e me responderam em 5 minutos.
Nada supera um dogão prensado depois de um rolê com os amigos.
Ninguém merece essa chuva logo na segunda de manhã... O trânsito tá um caos completo. 🙄
Nem me fala, demorei o dobro do tempo pra chegar no trampo hoje. 😤
Meu gato simplesmente decidiu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda. Socorro.
É a famosa 'hora do zoomies' kkkk o meu faz a mesma coisa!
Comprei um batom que prometia 24h e saiu na primeira coxinha que comi kkkk rindo pra não chorar.
Qual marca? Já pra eu passar longe kkkk
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá funcionando normal hoje?
Tá sim, passei por lá agora pouco e tava tranquilo.
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi no centro? Sem ser aqueles caros demais.
Finalmente consegui terminar meu TCC! Me sinto 20kg mais leve hoje. 🎉
Parabéns! Aproveita o descanso, você merece!
Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma manha pra ele aceitar?
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... Tá ficando inviável.
Trânsito parado na Marginal Pinheiros... surpresa de zero pessoas. 🙄
Caiu um pingo de chuva e a cidade para, é incrível.
Dica de ouro: colocar um pouco de canela no café muda a vida. Experimentem! ☕
Que jogo sofrido ontem, meu coração não aguenta esse time não. 😂
Alguém indica um fone bluetooth bom que não caia da orelha na academia?
Dicas de lugares baratos pra viajar no interior de Minas? Quero sossego e comida boa.
Vai pra São Lourenço ou Caxambu. É barato, calmo e o queijo é nota 10.
Tava no tédio na fila do banco e o winxx me salvou de morrer de chatice kkkk recomendo.
Como faz pra tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro kkk
Tenta colocar leite fervendo em cima da mancha, costuma sair tudo!
Alguém aqui já testou o winxx? Vi uns comentários no Twitter e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
Eu uso faz uma semana, mano. Pra passar o tempo é bem suave, gostei da interface.
Pedalar na orla de Santos de manhã cedo é a melhor terapia que existe.
Tô tentando aprender a desenhar digitalmente, mas tá difícil acostumar com a mesa.
No começo é assim mesmo, depois de uma semana a coordenação melhora!
O céu de hoje tava uma pintura, tirei várias fotos da janela do busão.
Posta aí pra gente ver! O pôr do sol foi incrível mesmo.