Discussão winxx
Comprei um batom que prometia 24h e saiu na primeira coxinha que comi kkkk rindo pra não chorar.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, alguém tem alguma manha pra ele aceitar?
Mistura um pouquinho de água morna ou um tiquinho de sachê, geralmente eles não resistem.
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi no centro? Sem ser aqueles caros demais.
Tem um ali perto da praça que é rodízio e o preço é bem justo, o peixe tá sempre fresco!
Alguém mais com sono o dia inteiro mesmo dormindo 8 horas? Socorro.
Fiz uma receita de pão de queijo na airfryer que ficou sensacional. Quem quiser eu passo o passo a passo depois!
Passa aí! Tô precisando de receitas práticas pra tarde.
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá funcionando normal hoje?
Tá sim, passei por lá agora pouco e tava tranquilo.
Planejando o mochilão pra Argentina. Dicas de lugares baratos em Buenos Aires?
Vá na feira de San Telmo no domingo, é sensacional e tem muita coisa barata.
Dicas de lugares baratos pra viajar no interior de Minas? Quero sossego e comida boa.
Vai pra São Lourenço ou Caxambu. É barato, calmo e o queijo é nota 10.
Fui no show ontem e perdi a voz de tanto gritar. Valeu cada centavo!
O setlist foi absurdo mesmo, aquela última música acabou com tudo!
Preço da gasolina subiu de novo na minha rua... tá ficando impossível viver nesse país.
Alguém sabe onde comprar plantas de interior que não morram fácil? Minha Jiboia tá sofrendo.
Tenta a Zamioculca! Ela aguenta tudo, até esquecimento de rega kkk
Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir as escadas do prédio kkkk 💀
É a melhor dor que existe! Amanhã é o dia de sofrer pra sentar no sofá kkk
Alguém aqui já testou o winxx? Vi uns comentários no Twitter e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
Eu uso faz uma semana, mano. Pra passar o tempo é bem suave, gostei da interface.
Meu gato simplesmente decidiu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda. Socorro.
Dica: beber água com limão de manhã não emagrece, mas ajuda muito na hidratação e digestão!
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul?
Só queria que as férias chegassem logo... o trampo tá me sugando demais essa semana.
Dica do dia: nunca esqueçam de passar protetor solar mesmo quando estiver nublado. Minha cara tá ardendo muito hoje 🤡
Gente, o winxx é seguro? Quero baixar mas sempre tenho um pé atrás com apps novos.
A academia tá lotada demais nessa época, impossível revezar aparelho.
Por isso eu prefiro ir bem cedinho ou quase na hora de fechar.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭
Dica de ouro: colocar um pouco de canela no café muda a vida. Experimentem! ☕
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... Tá ficando inviável.
Como faz pra tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro kkk
Tenta colocar leite fervendo em cima da mancha, costuma sair tudo!
Ninguém merece essa chuva logo na segunda de manhã... O trânsito tá um caos completo. 🙄
Gente, alguém aqui já testou o winxx? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.
Eu usei esses dias, achei bem intuitivo e rápido. Nada mal pro que eu precisava.
Gente, qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei The Bear e tô órfã.
Assiste Succession, é a melhor coisa que já fizeram nos últimos anos.
Tava no tédio na fila do banco e o winxx me salvou de morrer de chatice kkkk recomendo.
Que jogo foi esse ontem? O meu Flamengo quer me matar do coração, não é possível.
Tite precisa mexer nesse meio de campo logo, senão não ganha nada esse ano.
Alguém indica um fone bluetooth bom que não caia da orelha na academia?